Imóveis por temporada
357 Imóveis disponíveis - Filtros
Apto 1 Quarto proximo a Shooping Cristal - EMI0406
1 Quarto Max 3 pessoas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Liquidificador Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Se...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Liquidificador Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: esta escrito no modem
• Senha: esta escrito no modem
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia
• Lavanderia
• Salão de Festas
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 32m – Tropilha Grill Churrascaria
• 290m – Rua 24 Horas
• 400m – Shopping Curitiba
• 450m – Shopping Crystal
• 500m – Restaurante Kharina
• 600m – Festval Batel
• 600m – Hospital São Vicente
• 750m – Rua XV de Novembro
• 800m – Praça Rui Barbosa
• 900m – Primeira Igreja Batista de Curitiba
• 950m – Castelo do Batel
• 1,4km – Shopping Patio Batel
• 1,6km – Hospital Santa Cruz
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 17,9km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 3 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençol de casal, 2 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Cobertura no Batel com Ar Cond. e Vaga - DGE0505
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Cobertura totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Maquina Lava e Seca roupas;
• Secador de Cabelo;
•...
⌂ Cobertura totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Maquina Lava e Seca roupas;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede 2G: NET_2GA4B4AD
• Rede 5G: NET_5GA4B4AD
• Senha: B3A4B4AD
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 450m – Hospital Cruz Vermelha
• 500m – Hospital Geral de Curitiba
• 500m – Festval Batel
• 550m – Hard Rock Cafe
• 700m – Castelo do Batel
• 750m – Primeira Igreja Batista de Curitiba
• 1,1km – Hospital Evangelico
• 1,2km – Pátio Batel
• 1,2km – Angeloni Curitiba
• 1,3km – Praça do Japão
• 1,3km – Hospital Santa Cruz
• 1,5km – Hospital Onix
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18,8km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 4,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga número 09.
• Para acessar o estacionamento, primeiro você precisa entrar no apartamento pegar o controle da garagem.
• Não esqueça de devolver deixar o controle dentro do apartamento no dia do check-out.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 mantas de microfibra de casal e 2 edredons de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençois de casal, 2 sobre lençoisde casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Confortável com Ar Condicionado - ALL1702
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado oferece:
∙
• Conexão Exclusiva de Internet(Cabo+Wi-Fi);
• Ar Condicionado Quente/Frio;
• Smart TV 50";
• Cama Queen(1,98x1,58m);
• Cortina Rolô Blackout 100%;
• Sofá-Cama Casal-(2,0X1,48m);
• Carregador S/Fi...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado oferece:
∙
• Conexão Exclusiva de Internet(Cabo+Wi-Fi);
• Ar Condicionado Quente/Frio;
• Smart TV 50";
• Cama Queen(1,98x1,58m);
• Cortina Rolô Blackout 100%;
• Sofá-Cama Casal-(2,0X1,48m);
• Carregador S/Fio(QI) + USB, nos Criados;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Air Fryer 3,5L;
• Filtro de Água;
• Cooktop por Indução;
• Chaleira Elétrica;
• Mixer com Acessórios;
• Sanduicheira Grill;
• Cafeteira Elétrica;
• Liquidificador/Multiprocessador 9x1;
• Vaporizador-Steamer(Roupas);
• Ducha Higiênica;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4u 24hs – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 10m – Restaurante Self-Service, ao lado
• 20m – Mercado em Frente (07:30h-21h, Seg-Sab)
• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 50m – Pet Shop, Ótica, Reparo Celulares, Lotérica, Açaí Mania
• 80m – Paço da Liberdade – (Centro Cultural, Cafeteria)
• 120m – Rua das Flores – (R. XV de Novembro)
• 140m – Mercado das Flores(24hs)
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos (Relógio das Flores / Bar do Alemão...)
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 mantas de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençóis de casal, 2 sobre lençóis de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio com Vaga no Life Space Curitiba - LSC0514A
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Liquidificador;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elé...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Liquidificador;
• Forno Elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Aspirador de Pó;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: LIFESPACE
• Senha: lifespace3806
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia
• Piscina Coberta
• Churrasqueira
• Lavanderia
• Parque Infantil
• Piscina, necessita apresentar o atestado médico de cada hospede para fazer uso da piscina.
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 10m – Shopping Curitiba
• 50m – Praça Oswaldo Cruz
• 450m – Shopping Crystal
• 500m – Hospital Pequeno Principe
• 600m – Hard Rock Cafe
• 800m – Praça Rui Barbosa
• 800m – Hospital Sugisawa
• 1,0km – Estádio do Atlético
• 1,2km – Shopping Estação
• 1,3km – Praça do Japão
• 1,5km – Shopping Patio Batel
• 3,6km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 17,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,1km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 489 no piso -2.
• Se necessitar de mais uma vaga de garagem, há um estacionamento rotativo 24 horas pago a parte no prédio.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 manta de microfibra de casal e 2 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençol de casal, 2 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Estudio Com Vaga no Fusion - FUS0223
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Cafeteira Elétrica;
• Filtro de Água;
• Ventilador;
• Utensílios de co...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Cafeteira Elétrica;
• Filtro de Água;
• Ventilador;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: VIVOFIBRA-A806
• Senha: ECD0804BDB
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia;
• Coworking;
• Piscina Coberta e Aquecida;
• Lavanderia;
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 1,1km – Catedral de Curitiba
• 1,5km – Shopping Mueller
• 1,5km – Passeio Público
• 1,5km – Rua XV de Novembro
• 1,6km – Universidade Federal do Paraná
• 1,7km – Teatro Guaíra
• 2,3km – Prefeitura Municipal de Curitiba
• 3,1km – Museu Oscar Niemeyer
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 19,9km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,9km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 112;
• Antes de acessar o estacionamento, o hospede deverá fazer o check-in na portaria.
• Peça a portaria para abrir o portão de acesso a garagem.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.