Imóveis por temporada
357 Imóveis disponíveis - Filtros
Apartamento Safari de 1 Quarto com Vaga - PRI1401
1 Quarto Max 2 pessoas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Utensíl...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Ferro de Passar Roupa;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: AP708
• Senha: princess0708
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia
• Lavanderia
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 210m – Rua 24 Horas
• 350m – Praça Rui Barbosa
• 550m – Hospital São Vicente
• 600m – Shopping Crystal
• 700m – Shopping Curitiba
• 700m – Rua XV de Novembro
• 750m – Restaurante Kharina
• 850m – Festval Batel
• 1,2km – Castelo do Batel
• 1,3km – Primeira Igreja Batista de Curitiba
• 2,1km – Shopping Patio Batel
• 2,3km – Hospital Santa Cruz
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,8km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 08 no piso -2.
• Antes de acessar pela entrada de veículos você deve fazer check-in na portaria
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio com Ar Condicionado e Sacada - ALL1217
1 Quarto Max 2 pessoas
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar Condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Liquidificador;
• Vaporizador;
• Secador de Cabe...
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar Condicionado;
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Liquidificador;
• Vaporizador;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: ALL YOU NEED
• Senha: all123456
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• All Café – Térreo
• Mercado Autônomo Market4you – Térreo
• Bicicletas Compartilhadas – Térreo
• Lavanderia – 2º Andar
• Coworking – 3º Andar
• Auditório – 3º Andar
• Salas de Reunião – 3º Andar
• Fitnes Interno e Externo – 3º Andar
• Praças e Lounges Externos – 21º Andar
• Espaço A+ Self-Storage - Garagem
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 20m – Ponto da Linha Turismo
• 30m – Paço da Liberdade
• 50m – Rua XV de Novembro
• 200m – Universidade Federal do Paraná
• 280m – Feira Artesanato do Largo da Ordem – Aos Domingos
• 290m – Catedral de Curitiba
• 600m – Teatro Guaíra
• 650m – Passeio Público
• 700m – Shopping Mueller
• 1,0km – Shopping Estação
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 2,0km – Mercado Municipal
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,6km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,2km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas administramos as locações das vagas de garagem no valor de 30 reais por noite;
• O período da diária da vaga é o mesmo período da diária de sua reserva do apartamento, inicia às 14 horas e encerra às 11 horas do dia seguinte;
• Se houver a necessidade de locar uma vaga de garagem, comunique seu interesse ao anfitrião o mais breve possível pois as vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
* Se houver a necessidade de mantas ou edredons adicionais, locamos a 30 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
* Se houver a necessidade de mais toalhas, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
* Se houver a necessidade de lençol, sobre lençol ou fronha adicional, locamos a 5 reais cada item;
* O item será enviado após confirmação de pagamento via PIX, em horário comercial e com agendamento prévio.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço até o piso -2 utilizando o único elevador que dá acesso à garagem que é o elevador do lado do elevador panorâmico. Saindo do elevador à esquerda haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apto com Vaga e 2 Quartos no Agua Verde - MAG0155
2 Quartos Max 5 pessoas
⌂ Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Fogão e Forno;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Liquidificador Elétrico;
• ...
⌂ Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Fogão e Forno;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira Elétrica;
• Liquidificador Elétrico;
• Maquina de Lavar;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Chaleira Eletrica;
• Ventilador;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede 2G: VIVOFIBRA-5171-2G
• Rede 5G: VIVOFIBRA-5171-5G
• Senha: ramones1234
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Playground
• Mini Mercado Autônomo
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 450m – Supermercado Angeloni
• 650m – Supermercado Festval
• 850m – Hospital e Maternidade Santa Brígida
• 1,1km – Shopping Agua Verde
• 1,3km – Estádio Joaquim Américo Guimarães
• 1,4km – Praça do Japão
• 1,6km – Hospital Santa Cruz
• 1,6km – Shopping Patio Batel
• 2,2km – Hospital Pequeno Principe
• 2,3km – Churrascaria Batel Grill
• 2,4km – Churrascaria Jardins Grill
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 19,5km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 4,4km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, 1 vaga de garagem.
• As vagas ficam no subsolo -2 e estão sob a numeração 133.
• Favor enviar o modelo, cor e placa do veículo para autorizar a entrada no prédio.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 3 mantas de microfibra e 3 edredons de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 5 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 2 toalhas de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 3 lençois, 3 sobre lençois e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apartamento de 1 Quarto Com Vaga - CEN1909
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira;
• Vaporizador;
• Secador de Cabelo;
•...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Sanduicheira;
• Vaporizador;
• Secador de Cabelo;
• Ventilador;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: NET 988409
• Senha: 4A988409
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia
• Lavanderia
• Mercado
• Piscina
• Salão de Jogos
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 350m – Shopping Estação
• 600m – Praça Rui Barbosa
• 600m – Rua XV de Novembro
• 1,0km – Catedral de Curitiba
• 1,2km – Universidade Federal do Paraná
• 1,3km – Teatro Guaíra
• 1,4km – Mercado Municipal
• 1,5km – Passeio Público
• 1,7km – Shopping Mueller
• 2,7km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 16,1km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 1,6km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, número da vaga 39.
• Chegando ao condomínio, você deve parar no port-cochere e fazer check-in na portaria.
• Tome cuidado ao acessar o condomínio, pois você estará na via destinada aos ônibus à esquerda.
• Assim que você realizar o check-in, peça que a portaria libere o acesso à garagem e orientação de como chegar a vaga.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apartamento 1 Quarto com Vaga no Batel - LUC0108
1 Quarto Max 4 pessoas
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Liquidifica...
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Forno Elétrico;
• Sanduicheira Elétrica;
• Liquidificador Elétrico;
• Maquina Lava e seca;
• Ferro de Passar Roupa;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: VIVOFIBRA - 73A1
• Senha: bjBLFKJPak
∙
◊ Observações do condomínio?
∙
• Será repassado a senha de acesso ao condomínio e apartamento;
• O controle da garagem deve ser pego e devolvido dentro do apartamento.
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 300m – Pátio Batel
• 400m – Hospital Geral de Curitiba
• 450m – Hospital Santa Cruz
• 500m – Castelo do Batel
• 500m – Praça do Japão
• 550m – Hospital Cruz Vermelha
• 650m – Primeira Igreja Batista de Curitiba
• 800m – Angeloni Curitiba
• 1,1km – Hospital Evangelico
• 1,1km – Hospital Onix
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 19,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 4,9km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, o número da vaga é o mesmo número do apartamento, vaga 108.
• Para acessar o estacionamento, primeiro você precisa entrar no apartamento pegar o controle da garagem.
• Não esqueça de devolver deixar o controle dentro do apartamento no dia do check-out.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 manta de microfibra de casal e 2 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençol de casal, 2 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você terá uma senha ou QR Code que dará acesso ao condomínio;
• A senha ou QR Code de acesso ao condomínio será enviada somente após o recebimento dos documentos de todos os hóspedes da reserva;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois você já terá a senha ou QR Code para acessar o condomínio;
* Mas atenção, a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável;
• Haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável próximo a saída do condomínio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.