Available properties
171 vacation rental apartments available - Filters
Retrofit Premium ao lado da Praça do Japão -BAR141
2 Rooms Max 6 persons
Apartamento de 2 quartos no 14º andar, totalmente renovado em um elegante retrofit, finamente decorado e mobiliado para oferecer máximo conforto. Com ambientes modernos e acolhedores, é perfeito para estadias curtas ou longas. Con...
Apartamento de 2 quartos no 14º andar, totalmente renovado em um elegante retrofit, finamente decorado e mobiliado para oferecer máximo conforto. Com ambientes modernos e acolhedores, é perfeito para estadias curtas ou longas. Conta com vaga de garagem exclusiva e está a apenas 200 metros da Praça do Japão, uma das melhores e mais charmosas localizações da cidade. Ideal para quem busca praticidade, estilo e acesso fácil a cafés, restaurantes e serviços.
Para reservas feitas no Airbnb, não cobramos taxa de depósito de segurança.
∙
⌂ Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV na sala;
• Ar condicionado;
• Geladeira;
• Cooktop;
• Forno Elétrico;
• Micro-ondas;
• Sanduicheira;
• Liquidificador;
• Ferro de Passar;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha.
Obs: No banheiro da suíte, o registro do chuveiro deve ser acionado para o lado direito.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: CLARO_33D9C0
• Senha: xH9uZcY$Xu9#tuk
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Quadra Poliesportiva;
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 180m - Praça do Japão;
• 270m - Almakan Gastronomia Árabe
• 350m - Carlo Ristorante;
• 550m - Supermercado Festval;
• 550m - Lellis Trattoria
• 1,9 km - Ligga Arena;
• 2,2 km - Rua 24 Horas;
• 3,6 km - Parque Barigui;
• 3,7 km - Passeio Público;
• 3,8 km - Shopping Mueller;
• 4,8 km - Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 17,6 km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,9 km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 32;
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 3 mantas de microfibra de casal e 3 edredons de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 6 toalhas de banho, 4 toalhas rosto e 2 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 lençóis de casal, 4 sobre lençóis de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável.
• O descarte de lixo reciclável e comum é feito no subsolo -1, subindo a rampa de saída do condomínio há um espaço específico para descarte.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.