Imóveis por temporada
192 Imóveis disponíveis - Filtros
Conforto e tranquilidade no All Batel - BAT0810
1 Quarto Max 2 pessoas
Charmoso Studio para 2 pessoas, perfeito para casais ou viajantes que buscam conforto e praticidade. Localizado em um prédio moderno e super completo, com piscina, academia e muito mais. Em uma ótima localização, perto de bares, r...
Charmoso Studio para 2 pessoas, perfeito para casais ou viajantes que buscam conforto e praticidade. Localizado em um prédio moderno e super completo, com piscina, academia e muito mais. Em uma ótima localização, perto de bares, restaurantes, shoppings e transporte. Aqui você encontra a combinação ideal de localização, lazer e aconchego para uma estadia inesquecível!
⌂ Studio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• AirFryer;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Sanduicheira;
• Secador de cabelo;
• Ferro da passar;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: allbatel
• Senha: allbatel313
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Academia – 19 andar
• Coworking – 11 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – 11 andar (ainda sem operação)
• Pet Place – 11 andar
• Piscina – 19 andar
• Salão de Jogos – 19 andar
• Salão Gourmet – 11 andar (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 350m – Shopping Curitiba
• 450m – Shopping Crystal
• 500m – Praça Oswaldo Cruz
• 550m – Hard Rock Cafe
• 600m – Praça Rui Barbosa
• 800m – Hospital Pequeno Principe
• 950m – Hospital Sugisawa
• 1,0km – Castelo do Batel
• 1,3km – Estádio do Atlético - Liga Arena
• 1,3km – Shopping Estação
• 1,4km – Shopping Patio Batel
• 1,6km – Praça do Japão
• 3,6km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,3km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas há um estacionamento rotativo anexo ao prédio cobrado a parte;
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Completo em Ótima localização - HSB1867
1 Quarto Max 2 pessoas
Studio moderno e super completo, ideal para 2 pessoas. Perfeito para quem valoriza conforto, praticidade e uma excelente localização. Bem decorado, funcional e com tudo o que você precisa para uma estadia agradável. Situado em um ...
Studio moderno e super completo, ideal para 2 pessoas. Perfeito para quem valoriza conforto, praticidade e uma excelente localização. Bem decorado, funcional e com tudo o que você precisa para uma estadia agradável. Situado em um prédio moderno e aconchegante, em uma das melhores regiões da cidade, com fácil acesso a transporte, restaurantes, cafés e comércios. Um espaço acolhedor para você se sentir em casa desde o primeiro dia.
⌂ Estúdio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• AirFryer;
• Máquina de Lavar Louça;
• Sanduicheira elétrica;
• Cafeteira Dolce Gusto;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Ferro de Passar;
• Secador de Cabelo;
• Toalheiro Elétrico;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: HSB 252
• Senha: teste123
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Lavanderia
• Academia
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 110m – Barolo Restaurante
• 500m– Praça do Japão
• 600m – Castelo do Batel
• 800m – Hospital Pequeno Principe
• 950m – Estádio do Atlético
• 1,0km – Shopping Patio Batel
• 1,0km – Hospital Santa Cruz
• 1,0km – Shopping Curitiba
• 1,2km – Hospital Sugisawa
• 1,9km – Santa Casa de Curitiba
• 2,0km – Praça Rui Barbosa
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18,5km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 4,7km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas há um estacionamento 24 horas pago a parte no prédio.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 1 manta de microfibra de casal e 1 edredom de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 1 lençol de casal, 1 sobre lençol de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, neste prédio todas as tomadas são 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apartamento de 2 Quartos com Garagem - IBI2309
2 Quartos Max 3 pessoas
Apartamento de 2 quartos, elegante e completo, ideal para até 3 pessoas. Com ar-condicionado, decoração moderna e ambientes planejados para garantir conforto e praticidade. Cozinha totalmente equipada, Wi-Fi de qualidade e vaga de...
Apartamento de 2 quartos, elegante e completo, ideal para até 3 pessoas. Com ar-condicionado, decoração moderna e ambientes planejados para garantir conforto e praticidade. Cozinha totalmente equipada, Wi-Fi de qualidade e vaga de garagem inclusa. Situado em condomínio com piscina, ideal para relaxar. Localizado no coração da cidade, com fácil acesso a restaurantes, lojas, cafés e serviços. Sofisticação, conveniência e bem-estar em cada detalhe.
⌂ Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Ar Condicionado;
• 2 Smart TVs;
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Forno elétrico;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira Nespresso;
• Sanduicheira;
• Liquidificador;
• Chaleira elétrica;
• Secador de Cabelo;
• Vaporizador de roupas;
• Roupa de Cama;
• Utensílios de cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede : IBIZA 2309
• Senha: 12345678
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Academia - 3º andar.
• Co-working - 26º andar.
• Jacuzi - 3º andar.
• Lavanderia - 26º andar.
• Piscina Descoberta - 3º andar.
• Piscina Coberta - 3º andar.
• Playground - 3º andar.
• Sala de Jogos - 3º andar.
• Sala de Yoga - 3º andar.
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 400m – Mc Donald’s 24 horas
• 400m – Posto Shell 24 horas
• 750m – Mercado Municipal
• 900m – Shopping Estação
• 1,0km – Festval Silva Jardim
• 1,5km – Praça Rui Barbosa
• 1,5km – Santa Casa de Curitiba
• 1,8km – Shopping Curitiba
• 2,0km – Jardim Botânico
• 2,1km – Hospital Sugisawa
• 2,3km – Hospital Pequeno Principe
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 800m – Rodoferroviária
• 15km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Sim, vaga 48.
• Antes de acessar o estacionamento, você precisa fazer o check-in na portaria e pedir para eles abrirem o portão da garagem;
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 mantas de microfibra e 2 edredons.
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 3 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso.
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençóis, 2 sobre lençóis e fronhas.
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria remota que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável;
• O descarte do lixo da sua unidade deve ser feito descendo pelo elevador de serviço até o piso do 3 andar;
• O elevador de serviço está localizado após os 4 elevadores sociais à direita da recepção entrando por uma porta corta-fogo;
• As lixeiras estão localizadas na posição oposta ao elevador de serviço no final da garagem do 3 andar à esquerda da recepção;
• No final do estacionamento haverá uma porta que dá acesso à área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Studio Moderno e Aconchegante no All Batel - BAT0721
1 Quarto Max 2 pessoas
Studio ideal para até 2 pessoas, com decoração moderna, aconchegante e cuidadosamente planejada para proporcionar conforto e bem-estar. Localizado em um edifício novo, com estrutura completa e de alto padrão. Situado em uma ótima ...
Studio ideal para até 2 pessoas, com decoração moderna, aconchegante e cuidadosamente planejada para proporcionar conforto e bem-estar. Localizado em um edifício novo, com estrutura completa e de alto padrão. Situado em uma ótima região, com fácil acesso a restaurantes, comércios, serviços e transporte. Uma excelente opção para quem busca praticidade, elegância e uma estadia agradável, com estilo e comodidade em cada detalhe.
⌂ Studio totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hóspedes:
∙
• Ar-condicionado;
• Smart TV;
• Frigobar;
• AirFryer;
• Micro-ondas;
• Cooktop Elétrico;
• Cafeteira de Cápsula;
• Chaleira elétrica;
• Secador de Cabelo;
• Vaporizador de Roupas;
• Roupa de Cama;
• Roupa de Banho;
• Utensílios de Cozinha.
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: allbatel
• Senha: allbatel313
∙
◊ Quais são as áreas comuns do condomínio?
∙
• Academia – 19 andar
• Coworking – 11 andar
• Fire Place – 20 andar
• Lavanderia – 11 andar (ainda sem operação)
• Pet Place – 11 andar
• Piscina – 19 andar
• Salão de Jogos – 19 andar
• Salão Gourmet – 11 andar (locado à parte)
∙
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns locadas, envie um recado ao seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 350m – Shopping Curitiba
• 450m – Shopping Crystal
• 500m – Praça Oswaldo Cruz
• 550m – Hard Rock Cafe
• 600m – Praça Rui Barbosa
• 800m – Hospital Pequeno Principe
• 950m – Hospital Sugisawa
• 1,0km – Castelo do Batel
• 1,3km – Estádio do Atlético - Liga Arena
• 1,3km – Shopping Estação
• 1,4km – Shopping Patio Batel
• 1,6km – Praça do Japão
• 3,6km – Jardim Botânico
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 18,7km – Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 3,3km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não, mas há um estacionamento rotativo anexo ao prédio cobrado a parte;
∙
◊ Tem cobertas e edredons no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 manta de microfibra e 1 edredom;
∙
◊ Tem toalhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 de piso;
∙
◊ Tem lençol, sobre lençol e fronhas no apartamento?
∙
• Sim, disponibilizamos 1 lençol, 1 sobre lençol e 4 fronhas;
∙
◊ Como funciona a fechadura eletrônica?
∙
• Para aparecer o teclado numérico, encoste a mão inteira na fechadura, digite a senha e aperte o botão #;
• Atenção, nunca diga a senha do seu apartamento em voz alta no corredor.
∙
◊ Quando é enviado o código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento?
∙
• O código de acesso da fechadura eletrônica do apartamento reservado será enviado por mensagem no aplicativo onde foi realizada a reserva ou whats, na data de chegada após o horário combinado de check-in.
∙
◊ Como fazer o self check-in?
∙
• Os hóspedes podem acessar o condomínio sem precisar que o anfitrião esteja presente;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião;
• Encaminhe os documentos de todos os hóspedes pelo aplicativo da reserva ou whats com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite de chegada, pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia, 7 dias da semana;
* Atenção: o prédio possui portaria 24 horas, mas nós devemos enviar e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 23 horas, então mesmo se você for entrar após as 23 horas eu preciso receber os documentos antes deste horário. Caso os documentos não sejam enviados até as 23 horas da data de chegada, a liberação de entrada ao condomínio será realizada somente no dia seguinte após as 8 horas da manhã. Neste caso o hóspede não terá direito de reembolso da diária perdida, pois o apartamento estará bloqueado e não hávera mais a possibilidade de disponibilizar o apartamento a outros hóspedes.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data anterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar early check-in;
• Para garantir sua entrada após as 8 horas da manhã e antes das 14 horas na data de chegada, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com saída para a mesma data de chegada, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, neste caso o próximo hospede terá de fazer o check-in após às 14 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de entrar antes das 8 horas da data de chegada, será necessário reservar o dia anterior, pois teremos de enviar a liberação de acesso ao prédio e senha da fechadura eletrônica no dia que precede a data de chegada.
∙
◊ Até que horas pode fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado até às 11h00 na portaria.
∙
◊ Precisa esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe por mensagem seu anfitrião via aplicativo ou Whats no momento exato que sair do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião via aplicativo ou Whats se a data posterior a sua reserva está disponível, e somente se houver disponibilidade você poderá solicitar late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas da manhã e até as 17 horas da data de saída, será necessário que o seu anfitrião bloqueie a data ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se houver outra reserva com entrada na mesma data de saída, este hóspede que já possui reserva terá o direito de fazer o check-in à partir das 14 horas, neste caso o hospede atual deverá confirmar a saída até as 11 horas para que a equipe de limpeza tenha tempo de limpar e higienizar o apartamento antes de liberar o acesso ao hóspede que está chegando;
• Se o interesse for de sair após as 17 horas da data de saída, será necessário reservar o dia posterior, pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, neste caso a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicione o número do apartamento aos pedidos de delivery;
• Você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na portaria do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. O descarte do lixo de sua unidade deve ser realizado descendo pelo elevador de serviço até a recepção, onde deverá se informar com a portaria sobre a área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe o anfitrião imediatamente por mensagem pelo aplicativo da reserva ou whats, ligue apenas em casos de emergências ou problemas de acesso durante a madrugada;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico próprio ou do apartamento, em Curitiba podem existir tomadas brancas indicando a voltagem de 110V e tomadas vermelhas indicando a voltagem de 220V. Verifique sempre a voltagem do equipamento antes de colocá-lo na tomada. Não nos responsabilizamos por equipamentos pessoais danificados pela falta de atenção e podemos cobrar via aplicativo ou descontar do valor da caução caso algum equipamento do imovel seja danificado;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo. Caso o apartamento seja entregue com muita sujeira, o anfitrião poderá cobrar uma taxa de limpeza adicional. É responsabilidade do hospede manter o imóvel limpo e higienizado conforme o recebeu.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, envie um recado para o seu anfitrião.
∙
Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.
Apto de 1 Quarto Super Bem Localizado -MUV1813
1 Quarto Max 4 pessoas
Apartamento novo, completo e muito confortável, ideal para até 4 pessoas. Ambientes bem decorados, funcionais e equipados para garantir uma estadia prática e aconchegante. Perfeito para famílias, casais ou grupos pequenos. Localiz...
Apartamento novo, completo e muito confortável, ideal para até 4 pessoas. Ambientes bem decorados, funcionais e equipados para garantir uma estadia prática e aconchegante. Perfeito para famílias, casais ou grupos pequenos. Localizado em um prédio moderno, com fácil acesso às principais vias, transporte, comércios e restaurantes. Uma ótima escolha para quem valoriza conforto, praticidade e uma localização estratégica na cidade.
⌂ Apartamento de 1 quarto totalmente mobiliado que oferece as seguintes comodidades aos seus hospedes:
∙
• Smart TV na sala e no Quarto;
• Ar condicionado quente e frio no Quarto.
• Geladeira;
• Micro-ondas;
• Cooktop elétrico;
• Depurador de ar na cozinha;
• Air Fryer;
• Cafeteira Elétrica;
• Chaleira Elétrica;
• Torradeira;
• Secador de Cabelo;
• Utensílios de cozinha;
∙
◊ Qual a rede e senha do Wi-Fi?
∙
• Rede: Gasparzinho
• Senha: 19896255
∙
◊ Quais são as áreas de lazer do condomínio?
∙
• Coworking - Térreo.
• Cinema - 2º andar.
• Jacuzzi - 2º andar.
• Academia - 2º andar.
• Quadra Poliesportiva - 2º andar.
• Playground - 2º andar.
• Salão de Jogos - Rooftop.
• Redário - Rooftop.
• Espaço Zen - Rooftop.
• Fireplace - Rooftop.
• Sunset Lounge - Rooftop.
* Todos os hóspedes devem seguir as regras do condomínio para utilização destes espaços, antes de fazer uso das áreas comuns, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
◊ Quais são os pontos de referência mais próximos do condomínio?
∙
• 50m - McDonald's 24 horas.
• 210m - FAE Business School.
• 350m - Santa Casa de Curitiba.
• 500m - Shopping Estação.
• 650m - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
• 750m - Supermercado Festval.
• 850m - Rua 24 Horas.
• 1,1km - Hospital Pequeno Príncipe.
• 2,0km - Hospital Vita Batel.
• 2,8km- Jardim Botânico.
∙
◊ Qual é a distância do Aeroporto e Rodoferroviária?
∙
• 17,5km– Aeroporto Internacional Afonso Pena
• 2,5km – Rodoferroviária
∙
◊ Sua reserva contempla o uso de uma vaga de garagem?
∙
• Não e não há a possibilidade de reservar vaga de garagem neste prédio.
• Porém há um estacionamento privado praticamente ao lado do prédio, além de outros na região.
∙
◊ Vocês disponibilizam cobertores e edredons?
∙
• Sim, oferecemos 2 mantas de microfibra de casal e 2 edredons de casal;
∙
◊ Vocês disponibilizam toalhas?
∙
• Sim, oferecemos 4 toalhas de banho, 2 toalhas rosto e 1 toalha de piso;
∙
◊ Vocês disponibilizam lençol, sobre lençol e fronhas?
∙
• Sim, oferecemos 2 lençóis de casal, 2 sobre lençóis de casal e fronhas;
∙
◊ Existe a opção de fazer self check-in?
∙
• Sim, você deve realizar check-in na portaria que atende 24 horas/dia;
• A portaria irá liberar o acesso somente dos hóspedes previamente autorizados pelo anfitrião a acessar o apartamento;
• Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
• Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
• O apartamento possui fechadura eletrônica, para aparecer o teclado numérico encoste a mão na fechadura, digite a senha e aperte o botão do cadeado aberto;
• O código de acesso será enviado por mensagem no dia e hora do check-in.
∙
◊ A partir de que horas posso fazer o check-in?
∙
• O check-in deve ser realizado na portaria a partir das 14h00;
* Encaminhe pelo aplicativo da reserva ou whats os documentos de todos os hóspedes com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in;
* Para reservas realizadas no mesmo dia do check-in, os documentos devem ser enviados com 2 horas de antecedência de sua chegada ao condomínio;
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-in?
∙
• Após as 14 horas do dia do check-in, não há horário limite pois o prédio possui portaria que funciona 24 horas/dia;
* Mas atenção, o prédio possui portaria 24 horas/dia, mas a minha empresa envia e-mail de liberação de acesso ao condomínio até as 22 horas, então mesmo que se você for entrar após as 22 horas eu preciso dos documentos antes deste horário.
∙
◊ Como solicitar early check-in?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data anterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o early check-in;
• Para garantir sua entrada antes das 14 horas e após as 8 horas do dia do check-in, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia anterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva com saída para o mesmo dia do check-in, este hóspede anterior terá o direito de fazer o check-out até às 11 horas, obrigando o próximo hospede a fazer o check-in após às 14 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento antes de liberar;
• Se o seu interesse for de entrar antes das 8 horas do dia do check-in, será necessário reservar uma diária adicional pois teremos de enviar a sua liberação de acesso ao prédio no dia anterior.
∙
◊ Até que horas posso fazer o check-out?
∙
• O check-out deve ser realizado na portaria até às 11h00.
∙
◊ Preciso esperar alguém para o check-out?
∙
• Não, apenas informe seu anfitrião no momento exato que saiu do apartamento.
∙
◊ Como solicitar late check-out?
∙
• Primeiro você deve confirmar com o anfitrião se a data posterior a sua reserva está disponível, somente se houver disponibilidade você pode solicitar o late check-out;
• Para garantir sua saída após as 11 horas e até as 17 horas do mesmo dia, será necessário que o seu anfitrião bloqueie o dia posterior ao custo de meia diária, este bloqueio será realizado somente após a confirmação do pagamento via PIX;
• Se entrar outra reserva para o mesmo dia do check-out, este novo hóspede terá o direito de fazer o check-in às 14 horas, obrigando o hospede atual a confirmar a saída até as 11 horas para dar tempo que a equipe de limpeza higienize o apartamento para o próximo hóspede;
• Se o seu interesse for de sair após as 17 horas, será necessário reservar uma diária adicional pois não teremos mais tempo hábil para limpar e higienizar o apartamento no mesmo dia do check-out, pois a limpeza terá de ser realizada no dia seguinte.
∙
◊ Como solicitar e receber delivery?
∙
• Sempre adicionar o número do apartamento aos pedidos de delivery - Lembrando que o você deve retirar seu pedido diretamente com o entregador na entrada do prédio.
.
◊ Como separar o lixo e onde descartá-lo?
∙
• Lembrando que você deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. As lixeiras para descarte do lixo da sua unidade devem ser feitas descendo pelo elevador de serviço, se informe com a portaria, sempre haverá uma área destinada ao descarte de lixo orgânico e reciclável.
.
⌂ AVISOS IMPORTANTES:
∙
• Acidentes podem acontecer, se algo ocorrer por favor informe imediatamente o anfitrião;
• Cuidado ao ligar qualquer equipamento elétrico, podem existir tomadas brancas 110V e tomadas vermelhas 220V;
• A taxa de limpeza corresponde ao direito que o hospede tem de receber o apartamento limpo e não para poder deixá-lo sujo;
• Respeite as regras da casa e aproveite ao máximo sua estadia.
∙
Qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com o seu anfitrião.
∙
Faça da sua viagem uma experiência inesquecível!
∙
All Stays – O nosso foco é a sua satisfação.